Quebramos mais uma vez o recorde de distância. Este será o dia com a maior kilometragem pois amanhã começam de novo as montanhas.
Hoje a previsão era de chuvas mas pegamos bem pouquinho só no final do dia. A novidade foi o vento tinha velocidade constante de lado e umas rajadas de umas 10/15 nós que davam um balanção na gente.
Hoje já pegamos uma ou outra subidas mas ainda com partes planas predominando.
Furei o pneu traseiro de novo. E substitui por uma câmara que tinha remendado. E óbvio, tinha outro furo que eu não tinha visto. Desmontei o pneu de novo e substitui pela última câmara nova que ainda tinha. E aí começa a minha busca por um borracheiro. Isso não existe aqui. Nem naqueles postos de gasolina enormes no meio da estrada que tem até hotel.
Tinha meio que desistido quando reencontrei meus amigos italianos. E os fui acompanhando pois eles ainda tinham câmara reserva. Mas deu tudo certo no final. Remendei direito as câmaras furadas e encontrei uma lojinha de bicicletas e comprei um spray que conserta furos e mais duas câmaras bizarras que tem uma massa dentro que ajuda a não furar. Bom chega de pneu.
Passamos por Leon que é uma cidade linda, mas como toda cidade grande a entrada e saída são longas, feias e chatas . E chegamos a Astorga outra cidade grande linda, muito menor que Leon, mas uma cidade...
Comecei a pensar hoje na próxima aventura...acho que vou pedalar de novo...mas deixa eu amadurecer mais a idéia.
Pensei uma outra coisa. Fico impeessionado com nosso corpo do que ele capaz quando a gente tme vontade e determinação. Era impossível imaginar a 6 meses atrás quando nasceu o projeto Santiago que eu poderia andar uma semana inteira de 8 a 10h por dia e não estar morto. Andar 100km por dois dias seguidos e depois sair pra passear. Impressionante como a nossa força de vontade é infinita.
Bom amanhã vou precisar dessa força pois vamos a 1500m de altura com previsão de chuva e até neve.
Até amanhã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário