domingo, 21 de abril de 2013

Dia 2 - 49km - Pamplona-Estella

Hoje foi a ressaca de ontem. Acordei tarde porque dormi tarde pilhado do primeiro dia. Sai umas 10:30h junto com os espanhóis de Fraga que conheci no caminho e nos encontramos por coincidência no mesmo albergue. Aliás minha primeira experiência em albergue foi fantástica. Não é possível que os albergues na média sejam assim. Excelente lugar.
Voltando ao Caminho, hoje foi duro pela quantidade de subidas algumas muito íngremes, mas pior mesmo, ou melhor, mais tenso foi a descida do Perdon. Muito íngreme e lotado de pedras. Fiquei com dor nos braços, mãos e costas de tanto apertar o freio. E no finalzinho...bum!!! Lá se foi a minha câmara numa pedra...pneu traseiro furado. Graças a Deus não foi ontem no meio da neve. Achei um lugar quentinho ao sol, sentei no chão e calmamente troquei a câmara. E aproveitei pra dar uma geral na Querida. Consegui desempenar o disco dianteiro. Caraca!!! Achei tava pegando pouco, mas depois que consertei, a Querida voou. Valeu pela dica Felipe.
Os lugares que passamos hoje são bem diferentes de ontem. Sai a beleza natural selvagem e entra a beleza natural criada pelo homem. Plantações lindas de florzinha amarelas (não é girassol) e parreiras de perder a vista. E lindas construções medievais que passamos por dentro delas. Lugares mágicos cheios de energia e sem ninguém além de mim e a Querida. Parece que vai sair da porta cavaleiro e com sua princesa. Muito mágico...
Parei em Estella com apenas 50km...tá muito dificil subir a velocidade. Tem muita ladeira de pedra e terra.
Vamos ver se tiro o atraso amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário