sábado, 20 de abril de 2013

Dia 1 - Saint Jean Pied-de-Port - Pamplona - 73km

Esse então nem se fala. Pois são 1500m de subida em 10km ou menos pra começar. E com muito  peso.
Mas isso tudo são detalhes que só contribuem pra emoção do dia. Foi um dia muito duro mas indescritível pelas sensações vividas. Frio, calor, medo, tensão,  adrenalina, velocidade e muita muita subida.
Pedalei mais de 10h pra cobrir pouco mais de 70km. Pedalei no asfalto, neve, terra marron, pedra, lama, rios, terra preta folhas, tudo.
Fica mesmo difícil de descrever tantas sensações diferentes num único dia.
Subidas empurrando a Querida quase caindo pra trás por cima de pedras soltas. Passando na beirinha do precipício com lama. Descendo tenso pedalando na neve pra não derrapar e se ensopar. Pedalando por mar de folhas com um palmo de altura com lama em baixo. Descendo com muitas pedras grandes soltas e pontundas rezando pra não estourar o pneu. Voando a 70 por hora em pirambeiras de terra. Desviando em velocidade de galhos atravessando. Poxa e tanta coisa que fica até difícil de lembrar.
Mas enfim. Valeu a pena. Fico até emocionado em lembrar o que passei sozinho mas acompanhado pela energia de pessoas e queridas. Tomando o maior cuidado pra não me machucar  justamente pra poder encontrar essas pessoas queridas de novo.
Obrigado pelo dia de hoje.
Querida mandou muito bem!!!
Algumas fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário